(85) 4012.1000

Página não encontrada

Ficha Motorista JD

Quer ser um condutor de vidas da Viação Fortaleza?Faça parte do nosso time! Quarta, 06.09, às 09h, haverá preenchimento de fichas para MOTORISTA JD – Jornada Diferenciada.Compareça a empresa portando documentação completa e Boa Sorte!Informamos que, caso a demanda de candidatos seja alta, aqueles que foremselecionados serão redistribuídos nos demais dias da semana.#sejabemvindos#famíliafortaleza#viacaofortaleza#motoristas#sejabemvindos#famíliafortaleza#viacaofortaleza#motoristajd#jdmotorista#ficha#fortaleza#viação#70anos#viaçãofortaleza#viação#fortaleza#emprego#vagas#motorista#ônibus#vagasceVer insights e…
Leia mais

Ficha Motorista JD

🤝Quer ser um condutor de vidas da Viação Fortaleza?Faça parte do nosso time!📆 Quarta, 30.08, às 09h, haverá preenchimento de fichas para MOTORISTA JD – Jornada Diferenciada.Compareça a empresa portando documentação completa e Boa Sorte!⚠Informamos que, caso a demanda de candidatos seja alta, aqueles que foremselecionados serão redistribuídos nos demais dias da semana.#sejabemvindos #famíliafortaleza #viacaofortaleza #motoristas #sejabemvindos #famíliafortaleza #viacaofortaleza #motoristajd #jdmotorista #ficha #fortaleza #viação #70anos #viaçãofortaleza #viação #fortaleza #emprego #vagas #motorista #ônibus #vagasce

Ficha Motorista JD

🤝Quer ser um condutor de vidas da Viação Fortaleza?Faça parte do nosso time!📆 Quarta, 23.08, às 09h, haverá preenchimento de fichas para MOTORISTA JD – Jornada Diferenciada.Compareça a empresa portando documentação completa e Boa Sorte!⚠Informamos que, caso a demanda de candidatos seja alta, aqueles que foremselecionados serão redistribuídos nos demais dias da semana.#sejabemvindos #famíliafortaleza #viacaofortaleza #motoristas #sejabemvindos #famíliafortaleza #viacaofortaleza #motoristajd #jdmotorista #ficha #fortaleza #viação #70anos #viaçãofortaleza #viação #fortaleza #emprego #vagas #motorista #ônibus #vagasce

Ficha para Motorista JD

🤝Quer ser um condutor de vidas da Viação Fortaleza?Faça parte do nosso time!📆 Quarta, 16.08, às 09h, haverá preenchimento de fichas para MOTORISTA JD – Jornada Diferenciada.Compareça a empresa portando documentação completa e Boa Sorte!⚠Informamos que, caso a demanda de candidatos seja alta, aqueles que foremselecionados serão redistribuídos nos demais dias da semana.#sejabemvindos #famíliafortaleza #viacaofortaleza #motoristas #sejabemvindos #famíliafortaleza #viacaofortaleza #motoristajd #jdmotorista #ficha #fortaleza #viação #70anos #viaçãofortaleza #viação #fortaleza #emprego #vagas #motorista #ônibus #vagasce

Agosto Dourado

Amamentar. Um verbo, uma ação, um ato maternal de amor. Cuidado que vale ouro!Agosto Dourado é uma campanha de conscientização realizada em vários países para promover e apoiar a prática da amamentação materna. O objetivo do Agosto Dourado é destacar os benefícios do aleitamento materno tanto para a mãe quanto para o bebê, além de…
Leia mais

HÁ VAGAS – MOTORISTA JD

Quer ser um condutor de vidas da Viação Fortaleza?Faça parte do nosso time! Quarta, 02.08, às 09h, haverá preenchimento de fichas para MOTORISTA JD – Jornada Diferenciada.Compareça a empresa portando documentação completa e Boa Sorte!Informamos que, caso a demanda de candidatos seja alta, aqueles que foremselecionados serão redistribuídos nos demais dias da semana.

Tem talento novo chegando!

#bemvindo É com muita alegria que o recebemos na Família Fortaleza!Esperamos contribuir com o seu aprendizado nessa nova jornada! Boa sorte! #sejabemvindos#famíliafortaleza#viacaofortaleza#motoristas#70anos#autoviaçaofortaleza#70anos#viação#fortaleza#aniversário#anos#história#eufaçopartedessahistória#manutenção#manutencao#onibus#FamiliaFortaleza#jovemaprendiz#vagas#trabalheconosco#viaçaofortaleza

Há Vagas – Motorista JD

🤝Quer ser um condutor de vidas da Viação Fortaleza?Faça parte do nosso time!📆 Quarta, 12.07, às 09h, haverá preenchimento de fichas para MOTORISTA JD – Jornada Diferenciada. Compareça a empresa portando documentação completa e Boa Sorte! ⚠Informamos que, caso a demanda de candidatos seja alta, aqueles que foremselecionados serão redistribuídos nos demais dias da semana.…
Leia mais

Há Vagas – Motorista JD

🤝Quer ser um condutor de vidas da Viação Fortaleza?Faça parte do nosso time!📆 Quarta, 05.07, às 09h, haverá preenchimento de fichas para MOTORISTA JD – Jornada Diferenciada. Compareça a empresa portando documentação completa e Boa Sorte! ⚠Informamos que, caso a demanda de candidatos seja alta, aqueles que foremselecionados serão redistribuídos nos demais dias da semana.…
Leia mais

Há Vagas – Motorista JD

🤝Quer ser um condutor de vidas da Viação Fortaleza?Faça parte do nosso time!📆 Quarta, 28.06, às 09h, haverá preenchimento de fichas para MOTORISTA JD – Jornada Diferenciada. Compareça a empresa portando documentação completa e Boa Sorte! ⚠Informamos que, caso a demanda de candidatos seja alta, aqueles que foremselecionados serão redistribuídos nos demais dias da semana.…
Leia mais